Escritórios compartilhados são tendência pós-pandemia, aponta Bill Gates

Em 2015, o o fundador e filantropo da Microsoft praticamente previu a pandemia ao afirmar que o que ameaçaria a vida em todo o planeta não seriam os mísseis, mas sim um vírus. Isso fez com que ele passasse a ser considerado uma das vozes mais proféticas dos tempos atuais.

Em seu podcast Gates Notes, conversou com o infectologista Anthony Fauci e apontou tendências que devem permanecer mesmo depois da Covid-19.

Para ele, reuniões remotas serão normalizadas, e deixarão de ser consideradas “descaso” com o cliente. As tecnologias para realização das mesmas também irá evoluir significativamente.

Gates também acredita que o uso de escritórios rotativos serão comuns. “Acho que as pessoas irão menos ao escritório. Você pode até mesmo dividir escritórios com uma outra empresa em que seus funcionários entrem em dias diferentes”, sugere.

Confira nossa matéria sobre Coworking em Hotéis.

Nosso tempo com a família e amigos deve aumentar. Com uma menor necessidade de frequentar um escritório, passaremos a gastar menos “tempo social” no trabalho, e mais com familiares e vizinhos.

•••

E você: quais mudanças acredita que acontecerão no mundo pós-pandemia?

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Abrir WhatsApp
Olá, posso ajudar?